domingo, 25 de novembro de 2012

Poltrona 04

Acordei cedo, pois a Van iria passar na Pousada entre sete e sete e meia da manhã, tomo meu café, ao mesmo tempo, duas suíças tbm tomam café, é que elas tbm vão para Cafayete, mas por outra empresa. A Van delas chega primeiro, a minha na verdade é um micro para 18 pessoas, chega logo a seguir. Sou recebido pela guia Eva e acomodo-me no fundo, já que ela estava recolhendo os passageiros em suas hospedagem. Passa por ali, passo por lá, pronto, todos a bordo, a bicha vai lotada. Antes porém, parada num boteco na saída da cidade, para que todos se abasteçam de água. Segue as fotos do passeio..
..degustação de vinhos..
..almoço em cafayete, cazuela de cabrito e meus amogos de almoço, Sonedan e Fernando, casal moradores de Buenos Aires..
..nossa guia Eva, oferecendo para cada um uma talagada do vinho, e um detalhe, nosso grupo era formado por Polonês, Alemães, Franceses, Italianos, Argentinos e solamente eu representando nossa terrinha.
..caminhos de Cafayete.
Chegamos por volta das 19 horas, tomei um banho e fui jantar algo, tentando fugir da área de turistas, e é procurando que se acha rsrs. Amanhã, Quebradas de Humahuaca.

Um comentário:

  1. Adorei as fotos. Não conseguia imaginar o que seriam as quebradas, mas agora vendo..muito lindo. beijos Boa viagem s2

    ResponderExcluir